terça-feira, março 10

Dia Internacional da Mulher...


Não podia deixar em claro o dia de ontem, dia Internacional da Mulher. Não ligo muito a dias internacionais, nem a datas, mas a verdade é que é sempre bom relembrar e homenagear as mulheres que fazem parte da nossa vida. A primeira imagem que me vem à cabeça é da minha mãe, da minha irmã e da minha sobrinha. Por tudo o que me dão, por tudo aquilo que me fazem sentir, e por me fazerem sentir especial, dando um colorido diferente à minha vida. Obviamente que a seguir vêm todas as minhas amigas e conhecidas que me querem bem e dizem alguma coisa enquanto pessoas.

Não gosto muito de diferenciar os sexos, e dizer que as mulheres são capazes disto ou daquilo, uma vez que para mim existem pessoas, todas diferentes e com os seus valores, independentemente do sexo. Obviamente que a nossa natureza é diferente e permite-lhes sensações e vivências únicas, que aos homens é humanamente impossível.

Admiro mulheres independentes, donas do seu nariz, com as suas convicções bem delineadas e que não se deixam levar por esta onda de afirmação feminina em relação ao sexo masculino, que começa a roçar o leviano em muitas situações e que me deixa um pouco apreensivo em relação ao sexo feminino. Mas a verdade é que sei que há mulheres fantásticas, e são essas que me fazem ainda acreditar em relações. Mas neste momento não é esse o assunto que pretendo abordar.

Hoje deixo aqui apenas umas palavras de elogio a todas as mulheres especiais na nossa vida, e que são capazes de nos fazer esboçar um sorriso quando nos lembramos delas. Para mim os dias internacionais dessas mulheres são todos os dias do ano.

Devemos preservar todas as pessoas especiais da nossa vida, dada a célere e avançada extinção desta espécie ao longo dos anos. Um bem haja a todas as mulheres da nossa vida...



Lambchop - Is a Woman

1 comentário:

Anónimo disse...

obrigada, obrigada....
tava a ver k nao deixavas aki uma palavra às MULHERES...
Beijokas, beijinhos beijOOOOO

Bem haja pra ti pelas palavras e postura...