quarta-feira, junho 11

11 de Junho...


Todos nós temos vários dias especiais no ano, mas normalmente aquele que consideramos ser o "nosso" dia, é o dia do nosso aniversário. Pois bem, hoje é o meu dia, sem querer ser de todo egocentrista. Faz já alguns anos que eu nasci, mas é sempre motivo para festejar. É o dia em que gosto de me reunir com os meus amigos, alguns conhecidos e com pessoas que de uma maneira ou de outra fazem parte da nossa vida. É óptimo poder ver que existem pessoas que, apesar de todos os nossos defeitos, gostam de nós tal qual somos. Pessoas que estão sempre presentes ao nosso lado em todos os momentos da nossa vida, principalmente nos maus, que é quando na realidade precisamos deles.

Hoje é dia de festa para mim. Estou feliz com a minha vida e com aqueles que me rodeiam. Sinto um pouco de responsabilidade pesssoal conforme vejo os anos passar, mas a realidade é que gosto de ser como sou, e tenho orgulho nisso. Não me importo na totalidade com a opinião dos outros. Apesar de ser apenas mais um neste mundo gigante, quero apenas ser feliz e sentir que cumpri a minha missão enquanto ser humano, como a maioria.

Deste modo, vou continuar a lutar em busca da felicidade plena e espero ter ainda muitas velas para apagar nos anos que se seguem...

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Renato!!!! :)

para ti:

http://br.youtube.com/watch?v=q-c94VVU7zc

Far away
This ship is taking me far away
Far away from the memories
Of the people who care if I live or die

Starlight
I will be chasing the starlight
Until the end of my life
I don't know if it's worth it anymore

Hold you in my arms
I just wanted to hold
You in my arms

My life
You electrify my life
Let's conspire to re-ignite
All the souls that would die just to feel alive

But I'll never let you go
If you promised not to fade away
Never fade away

Our hopes and expectations
Black holes and revelations
Our hopes and expectations
Black holes and revelations

Hold you in my arms
I just wanted to hold
You in my arms

Far away
This ship is taking me far away
Far away from the memories
Of the people who care if I live or die

And I'll never let you go
If you promise not to fade away
Never fade away

Our hopes and expectations
Black holes and revelations
Our hopes and expectations
Black holes and revelations

Hold you in my arms
I just wanted to hold
You in my arms
I just wanted to hold



Beijinhos, fica bem ;)

scorpia disse...

Pois é Renatinho! Muitos Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!

Que contes muitos, muito felizes!

E para um remember dos bons velhos tempos, cá vai uma bela musiquinha ;)

http://www.youtube.com/watch?v=5IXmoMr3ecU

When we were young, what else??

Beijo muito grande e votos de um dia sossegado, com uma praia pelo meio, se possível!

Sofia

Anónimo disse...

Um grande beijinho para o meu amiguinho :)
Es enorme, ja sabes disso!
E sei que, a cada dia que passa, vais ser mais e mais e mais e mais feliz :)

Beijo grande e um abraço maior ainda!

RL

Anónimo disse...

Ups, já passa da meia noite...
Mas, não gostariamos de deixar passar este dia sem te dar os PARABÉNS!!!!

Aqui vai uma musiquinha de presente!!!

http://www.youtube.com/watch?v=-cme2q0N7nM&feature=related

...e não precisas de pedir assim tanto, como o Ian Brown...nós gostamos muito de ti!!! UR the best!!!

"Without music, life would be a mistake"
Nietzche

Braces e beijinhos ;)

Xanitz disse...

pela milesima vez... PARABENS!
(e ja agora, o bolo era muito bom... mas pro ano levo o de Brigadeiro pa veres o q e o paraiso!)

mas olha... vamos ao que interessa: eeeeeessa musica ROCKA MIL! THE STORY!!!!!!
E que Rena, ja sabes... separa esse cd imediatamente e mete a rodar se possivel ja nesta sexta... so pa eu e a ritinha chorarmos que nem umas meninas todas emocionadas!

(tou a ouvir a musica!)
a musica eh brutal, ja a ouvi no minimo 20 vezes hoje so no carro :p
e sempre a cantar fora do tom, e mais forte que eu!

Vou dormir. Beijo queijo***
************************

ps: anda la, procura esse cd... larga o computador! se nao tiveres aproveita que fazes anos e pede de prenda (se bem que aparentemente o cd nao vale nada, e so essa musica mesmo... mas tambem nao es tu que gastas dinheiro e nao)! :p
oupaaaaaaaaaaaaa, olha que tou a falar bem a serio!
Ainda tas aqui a fazer o que? Oupa, primeira e arranca!

Zzzz :)