quinta-feira, junho 12

Pós Aniversário...


Para este blog não roçar o lamechas, vou tentar ser o mais sucinto possível, se é que isso é possível. Vinha por este meio agradecer a todos aqueles que contribuiram para que a minha festa de aniversário fosse especial. Encho-me de orgulho de todos vocês fazerem parte da minha vida e de alguma forma me ajudarem a ser uma pessoa melhor. Hoje comovi-me, mais uma vez, com alguns pequenos gestos de todos vocês.

É sem dúvida alguma uma das melhores sensações que há no mundo, quando pensamos que há tantas pessoas que gostam de nós tal e qual nós somos...

A todos vocês, o meu mais sincero Obrigado...

1 comentário:

Anónimo disse...

É para teres uma pequena noção do quão és querido por todos e como todos nós gostamos de ti pelo que és e pelo significas para nós! :)

Foi só a prova que és um grande Homem, que todos nós nos orgulhamos de te poder chamar AMIGO!

Obrigada! Por tudo!

Bjo
RL