segunda-feira, fevereiro 16

Amanhã é um novo dia...


Sim...é verdade...
Admito-o...
As pessoas têm-me desiludido...
Aliás acho que isso se nota...
Também é verdade que sou o único culpado...
A verdade é que isso me vai passando ao lado...
Vou parar de pensar nessas coisas...
Atitudes menos felizes e faltas de personalidade está o mundo cheio...
Não falta gente parecida que devem ser metidos no mesmo saco...
O que ganho em perder tempo a pensar em porquês?
Rigorosamente nada diria eu...
A vida encarregar-se-há de explicar os factos com naturalidade...
Só quero perto de mim quem merece a minha amizade...
Amanhã é um novo dia...
As lições aprendem-se e corrigem-se...
Hoje sinto-me bem comigo...
E sabem que mais?
Amanhã vou-me sentir ainda melhor...
A vida é para ser levada assim...
A sorrir!

Nina Simone - Feeling Good

5 comentários:

Xanitz disse...

Olé que hoje deu gosto ler! :)
Olha que para segunda-feira até estás animado!!!
E sem dúvida que amanha vais estar melhor... Então quando chegar sexta vais estar no teu auge - era bom era... mas o pensamento tem que ser esse.

Bjinho Rena, seja o que fôr vais no bom caminho :p

BEE disse...

São 2:52h, e tenho a certeza que vou dormir melhor depois de ler o que escreveste. Porque amanha será um dia melhor.
"Sleepin' peace when day is done that's what I mean
And this old world is a new world and a bold world for me...
Its a new dawn, its a new day, its a new life for me
OH I'M FEELING GOOD"
Beijo enorme *

Muse disse...

Depois do comentário da Lunna nem preciso de dizer mais nada... Muse! :)

Aquele abraço Homónimo!

Anónimo disse...

As pessoas passam a vida a iludir-se e a desiludir-se, faz parte. Não há culpas a atribuir, nem desculpas a dar. Há tantas pessoas para conhecer!! Umas queremos para sempre, outras teimam em ficar, outras querem sair e custa-nos a deixar. Umas fazem-nos bem outras chorar.
Somos todos iguais na nossa diferença Renato, precisamos de pessoas para nos sentirmos felizes por mais momentos.
Se não sentirmos a dor da desilusão como conseguiremos sentir o gozo de uma boa suspresa? Todas as pessoas nos ensinam algo, quanto mais não seja, valorizar o bom que ainda temos.
Sê feliz.
Conhece e deixa-te conecer.
quando menos esperares suspreendes-te.

Muse disse...

só para dizer que eu sei q a "Feeling Good" é um original da Nina Simone, mas Muse é Muse!! :P