quarta-feira, fevereiro 18

Sensações...


Ena...hoje sinto-me um teenager! É bom deixarmos de lado as nossas responsabilidades e lembrarmo-nos de quando eramos teenagers, cheios de sonhos e fantasias. A vida tinha um encanto diferente, se bem que penso que agora saboreamos de outra maneira.

Já sei, sou um saudodista com o síndrome da idade. Admito. Mas hoje sinto-me aquele teenager apaixonado pela vida e pela música. Tenho imensas saudades desses tempos, tempos das primeiras descobertas e desilusões. Os anos foram passando, e como se tem visto, as mesmas questões e dúvidas ficaram por decifrar.

Hoje quero sonhar, quero-me sentir livre do meu passado, livre das tristezas e caminhar para o único sítio onde estou bem. Adoro esta sensação que me invade, esta recordação de imagens e sons.

Acho que com a idade vamos perdendo este misticismo que nos caracterizava. Vou fazer por ele voltar e tornar a alegrar a minha vida!

Vou-vos deixar com uma das muitas músicas que me fazia sonhar em tempos, e que enchia o meu coração de um conjunto de sensações. Palpitava de sonhos e encantos. A música esteve sempre associada a minha vida, e todos os dias vou tendo essa percepção.

Um bem haja a todos os adolescentes e aos homens que têm escondidos um espírito adolescente dentro deles....



Smashing Pumpkins - Rocket

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa!!!