sexta-feira, abril 11

Rapidinhas de Abril...


THE BREEDERS - Após 15 anos do primeiro álbum, Kim Deal resolveu lançar um novo álbum. Chama-se "Moutain Battles" e diz-se que foi a sua digressão com os Pixies que lhe devolveu a vontade de voltar a gravar, ou então chateou-se mais uma vez com Frank Black e resolveu seguir um caminho diferente dos Pixies. É sempre de salutar o regresso desta grande banda dos anos 90.







Nick Cave & The Bad Seeds - Este grande senhor do Rock está de volta! Mais um grande disco, com uma produção mais simples, mas igualmente genial! "Dig, Lazarus, Dig!!!" Imperdível!







Aaron Thomas - Grande estreia! Grande voz com um som meio country a acompanhar. Este disco vai dar cartas com toda a certeza. Vamos aguardar para ver. "Follow The Elephants" é o seu nome.







Rita RedShoes - "Golden Era" é o nome do disco de estreia desta menina que acompanhava a banda Silence 4. Parece-me um bom disco, com uma sonoridade original e músicas com muito glamour. Está aqui a prova que em Portugal também se faz boa música. Parabéns!







Portishead - Dez anos sem gravar um disco, e conseguem aparecer com esta força e ritmo que nos contagiam e nos transportam para lugares longínquos, fazendo-nos lembrar os seus êxitos imortais. Só está ao alcance de alguns. Grande disco de regresso. "Third" é o seu nome. Não é por acaso, é porque na realidade é mesmo o terceiro disco da banda. Fascinante!







Vive la Fête - Os belgas estão de volta com mais um disco electrónico a soar a 80's! "Jour de Chance" dá nome a este álbum.







Dawn Landes - Esta americana lança agora o seu álbum de estreia, depois de já ter andado em digrassão com os Feist. Grande arranque! Muito bom! "Fireproof" é o nome deste disco que temos que ouvir mais cuidadosamente...








Muse - Num grande concerto de consagração duma das melhores bandas dos últimos anos, fica aqui este grande tributo à música tocada ao vivo. "Haarp" é o seu nome.



1 comentário:

Muse disse...

Acabaste em grande!!! :)

Duas correcções:

1ª Rita RedShoes não fazia parte dos Silence 4... quem fazia era a Sofia Lisboa... a Rita fazia parte da banda que andava a acompanhar os concertos do David Fonseca ultimamente, era uma das vozes

2ª Os Muse não são uma das melhores bandas dos últimos tempos... São A MELHOR BANDA... SÃO "A" BANDA!!!! OS MELHORES DO MUNDO!!!! :)