segunda-feira, abril 14

Tokyo Police Club...


Os Tokyo Police Club são uma banda de Indie Rock de Newmarket, Canadá. São formados por Dave Moks (voz/baixo), Josh Hook (guitarra/percussão), Graham Wright (teclados/voz) e Greg Alsop (bateria/percussão).

A banda começou quando Greg, Josh, Dave e Graham sentiram a necessidade de fazerem música juntos, uma vez que terminaram a primeira banda meses antes.

Começaram a tocar vários concertos ao vivo em Toronto, e a ganhar reputação exuberante pelos concertos,que eram cheios de energia e adrenalina.

Em Janeiro, os Tokyo Police Club assinaram contrato com a reconhecida marca de Toronto, "Paperbag Records", para lançar o seu EP de estreia no Canadá.

Em 27 de Abril de 2006, "A Lesson in Crime" foi lançado nos EUA e Canadá (12 de Fevereiro, 2007, lançado no Reino Unido), e a banda passou os meses seguintes na estrada, trazendo o seu estilo post-pop para audiências em redor do Canadá, EUA e Europa.

O EP "The Smith" chegou a 14 de Fevereiro de 2007. Em 20 de Julho de 2007, no meio da tournée, em Omaha, Nebrasca, a banda anunciou o acordo com a editora "Saddle Creek Records" (De Omaha) durante um concerto ao vivo, para lançar o seu primeiro álbum, "Elephant Shell".

Um quarteto cheio de garra e com um bom disco de estreia. A não perder...



Tokyo Police Club - Tessellate

1 comentário:

Anacris disse...

Hum..por momentos li Tokio Hotel! lol lol Banda com uma música engraçada ao ouvido! Mui bien..venham mais novidades! :P