segunda-feira, maio 26

Cut Copy...

Os Cut Copy são uma banda de Melbourne, Austrália. Fazem parte da sua formação o líder e compositor Dan Whitford, o baixista e o guitarrista Tim Hoey e Mitchell Scott na bateria. São caracterizados pelo som Indie-Dance, com base no Punk e New Wave dos anos 80. Iniciaram a carreira em 2001 com um projecto de Dan Whitford.

Mais tarde, já em 2003 Whitford acabou por recrutar membros adicionais para a sua banda. Lançaram o álbum de estreia "Bright Like Neon Love" pela Modular Records em 2004.

Em 2005 fizeram a sua primeira tour internacional, visitando várias cidades, entre elas Londres, Nova York e Los Angeles. Tocaram com grandes nomes da música como, Franz Ferdinand ou Bloc Party, entre muitos outros. Já em Dezembro de 2007, a banda fez uma tour na sua terra natal (Austrália), juntamente com os Daft Punk, na tour Nevereverland. Este concerto atraiu mais de 50 mil pessoas.

Lançam agora em 2008 o novo álbum
"In Ghost Colours", que me parece um excelente álbum. Vêm visitar o nosso país este ano no festival Sudoeste, na Zambujeira do Mar. Lá estaremos concerteza para os ouvir.

Aqui fica o alinhamento de "In Ghost Colours":

1. Feel The Love
2. Out There On The Ice
3. Lights And Music
4. We Fight For Diamonds
5. Unforgettable Season
6. Midnight Runner
7. So Haunted
8. Voices In Quartz
9. Hearts On Fire
10. Far Away
11. Silver Thoughts
12. Strangers In The Wind
13. Visions
14. Nobody Lost, Nobody Found
15. Eternity One Night Only




Cut Copy - "Hearts on Fire"

Sem comentários: