quinta-feira, maio 15

Alegria...

Hoje estou especialmente bem disposto. Motivos para isso? Não tenho nenhuns em concreto. Acordei assim, "estupidamente" bem disposto. Há dias assim, em que nada nos consegue incomodar, mesmo a tarefa mais árdua é encarada e realizada com todo o prazer.

Hoje em especial gosto da minha vida, do meu trabalho, dos meus amigos e da minha família. Até o tempo chuvoso me parece um dia de Verão e não, não estou apaixonado. Apenas estou contente porque algumas coisas da minha vida começaram a fazer sentido. Sei para onde quero ir e como pretendo lá chegar. Criei algumas metas na minha vida, que vou cortando aos poucos conforme o tempo passa. Essa sensação que me assola preenche-me as medidas e faz de mim uma pessoa melhor. Acho que me encontrei enquanto pessoa. Este jogo de sensações dúbias que é a nossa vida, faz com que por vezes necessitemos de recorrer à bússula humana, que para mim é o nosso coração, ou a nossa intuição como queiramos chamar-lhe. Obviamente, que para alguém exigente consigo próprio, há sempre muitos objectivos por atingir e muitos passos ainda a dar. Temos que saber esperar, porque pensamentos positivos atraem coisas positivas. Acredito que quando encontramos o nosso rumo, começamos a atrair coisas boas e a transmitir directa e indirectamente isso às outras pessoas. É fantástico termos a capacidade de alegrar os outros e lhes transmitirmos a nossa felicidade. Não quero viver a vida "como se o mundo acabasse amanhã", isso faz-nos cometer algumas loucuras desmedidas. Coisas que acabamos por arrepender, mas quero viver a vida "como se acabasse para o ano" que vem.
Só vivemos uma vez, por isso vamos deixar aqui a nossa marca de alegria! Vamos sentir que de alguma forma fomos úteis para as pessoas que nos rodeiam. Vamos fazer com que as pessoas gostem ainda mais de nós e acreditem que somos importantes.
A verdade irrefutável é que só vivemos uma vez!

Vamos parar de complicar e fazer a alegria acontecer...





The Strokes - "You Only Live Once"

4 comentários:

Anónimo disse...

Que Boa é a FELICIDADE!

Valorizar na vida aquilo que realmente importa, faz com toda a certeza de nós melhores pessoas.

Fica bem e muito Feliz! ;)

Nuzia disse...

Tu agora até danças!
Fico feliz por ti!
Haja alegria :D

Anónimo disse...

ALEGRIA!!!!!!!!!!!
Palavras pra q????É do melhor que há,se estás alegre,contagia todos os que te rodeiam....todos vão agradecer!!
ACORDA SEMPRE ASSIM.....;-)
BEIJINHOS

Anónimo disse...

Mais um post magnífico!!!
Vais ter que mudar o nome do teu blog...nunca vimos devaneios que fizessem tanto sentido!Continua "desvairado" desta maneira que todos nós agradecemos!
Pela música e pelos temas que vais abordando, sempre tão "tis", tão simples, tão nossos...
Assim, vamos continuando a navegar no mesmo barco...;P
Sorrisinhos e beijinhos